Carmo Dalla Vecchia conta que seu personagem de "Amor Eterno Amor" acabará em hospício
Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo
-
TV Globo/Divulgação
Em "Amor Eterno Amor", Fernando vai para hospício (2012)
O ator Carmo Dalla Vecchia revelou que o Fernando, seu personagem de "Amor Eterno Amor", será levado para um hospício no final da trama. O último capítulo da novela das seis será exibido nesta sexta-feira (7), na TV Globo. A declaração aconteceu em um evento promovido por uma marca de lâmina de barbear, nesta quarta-feira (5), em São Paulo.
Antes de ser levado ao hospício, Fernando vê um quadro do farol da mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), lembra de sua vida passada com Miriam (Letícia Persiles) e tem um surto. O advogado vai atrás da jornalista e a sequestra. Rodrigo irá atrás dos dois, como no passado, e salvará a vida de seu grande amor.
O farol será o mesmo que Miriam viu em sua regressão. Na sessão, a jovem se vê no mesmo local em que Rodrigo, na pele de Salvador Borges, tentava salvar Alice e foi atingido por um golpe de espada por um homem igual a Fernando, o Leôncio.
Rodrigo também salvará a vida de Fernando, que fica prestes a cair de um penhasco, "mas o Fernando não mostrará nenhum sinal de bondade", garantiu o ator. Dalla Vecchia ainda contou que foi difícil interpretar o vilão por causa da negatividade do personagem. "Fernando foi um personagem difícil porque mexe com várias energias pesadas. Você tem que lembrar de coisas ruins e acaba procurando esses sentimentos. Esse fim dá trama me doeu, fiquei com vários hematomas no corpo", contou.
Próximo trabalho
Dalla Vecchia confirmou que já está escalado para a novela, "O Pequeno Buda", de Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas autoras de "Cordel Encantado". A novela também deve substituir "Lado a Lado", também no horário das seis. O ator interpretará um ativista político, esquerdista.