"Cansei de ser sensual", diz Nicole Bahls ao anunciar quadro na Record

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Durante o lançamento do "Programa da Tarde", da Record, que estreia dia 10 de setembro, a ex-"fazendeira" Nicole Bahls afirmou que está fugindo do estilo sexy. "Cansei de ser sensual. Acho que dá para ser sensual sem ter que usar vestidinho curto. Quero ficar mais feminina", disse a modelo.

O anúncio da "nova fase" veio após ela dizer, para o também ex-fazendeiro Théo Becker, com quem dividirá a cena no novo vespertino, que apesar da química, os dois ainda vão brigar bastante. Aliás, sobre a fama de "barraqueira" em "A Fazenda", Bahls revelou que se arrependeu.

"Eu brigava, mas depois me arrependia, pois as pessoas não gostam de brigas. Desculpa", pediu ela aos jornalistas. "Engraçado que depois que eu sai eu vi que as brigas faziam sucesso", completou.

Questionada sobre qual participante menos gostou no reality show, ela respondeu com um sorriso irônico: "precisa dizer?". "Lá eu me sentia na casa da Viviane [Araújo] e não em um reality", alfinetou.

Nicole Bahls e Théo Becker farão entrevistas com famosos e circularão por festas. "Falaremos sobre nossas loucuras", adiantaram os novos repórteres. 

"Programa da Tarde" será apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr, irá ao ar às 14h40 e terá três horas de duração. O médico Jairo Bouer também assinou contrato com a emissora dos bispos e participará do quadro, dando dicas sobre sexo. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos