Cheias de Charme

Afastada da TV desde 2009, Christine Fernandes fará participação em "Cheias de Charme"

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • AgNews

    Christine Fernandes (23/5/12)

    Christine Fernandes (23/5/12)

Afastada das novelas desde 2009, quando interpretou uma médica em "Viver a Vida", a atriz Christine Fernandes fará uma participação especial na novela "Cheias de Charme". Suas cenas devem ir ao ar a partir de quinta-feira (6). 

Ela dará vida a jornalista Scarlet, que mora em Miami, e vem ao Brasil fazer matérias sobre shows. Scarlet, que no passado terá vivido um romance com Fabian (Ricardo Tozzi), tentará relembrar os bons momentos ao lado do pop star. Sem saber da farsa, ela ficará próxima de Inácio (Ricardo Tozzi), que estará se passando pelo cantor.

Rosário (Leandra Leal) ficará com ciúmes da jornalista com Fabian, principalmente, quando encontrá-la no quarto do sertanejo.

Ainda com o joelho esquerdo lesionado, após batê-lo na prancha durante aula de stand up paddle, em 19 de agosto, a atriz tem usado muletas e feito fisioterapia para se recuperar rapidamente.

Ampliar

Cenas de "Cheias de Charme"157 fotos

54 / 157
Rosário (Leandra Leal) está animada com a primeira turnê solo, mas recebe uma notícia nada agradável no dia do show. Tom avisa a ex-empreguete que Fabian (Ricardo Tozzi), na verdade Inácio (Ricardo Tozzi), está com um probleminha na voz e não poderá cantar. No ar em: 1/9/12 Imagem: Divulgação/TV Globo

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos