Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Max rouba fotos que incriminam a si próprio e a Carminha

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Avenida Brasil", Carminha garante para Max que a casa deles nunca vai cair (16/8/12)

    Em "Avenida Brasil", Carminha garante para Max que a casa deles nunca vai cair (16/8/12)

Depois de armar emboscada para Nina (Débora Falabella), Max (Marcelo Novaes) conseguirá pegar as fotos que a chef de cozinha tirou de Carminha (Adriana Esteves) transando com ele. Essa era a maior prova que a namorada de Jorginho (Cauã Reymond) tinha contra a vilã. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Valdo (João Henrique), namorado de Betânia (Bianca Comparato), conta para Carminha que Nina programou uma festa de despedida para sua irmã Begônia (Carol Abras). Ele recebe R$10 mil pelo “trabalho”.

Sabendo da comemoração, Max contrata um marginal bonitão Vitinho para entrar na balada e criar uma emboscada para a chef de cozinha. Esperto, o ladrão se aproxima da garota e diz que o garçom chegou com as cervejas e cobra R$30 dela.

NINA                 — (Estranha) Cerveja?
VITINHO            — Tem que pagar! (T) Você não é a dona da festa?
NINA                 — Sou, mas eu não pedi cerveja... Só se a minha irmã pediu... (OLHA EM VOLTA) Não tô vendo ela...  (T) Bom, trinta pratas né? Vou pegar a grana. Cerveja em festa nunca é demais...

Nina vai até sua bolsa e pega o dinheiro. O marginal fica de olho, mas ela volta com a grana e agradece. Quando a chef se afasta, o criminoso volta com um pacote e coloca dentro da mochila.

A chef de cozinha está feliz quando entram alguns policiais civis na festa. Nina corre para dizer que tem o alvará para dar a comemoração. Até que um policial diz que iriam checar os pertences de cada convidado.

POLICIAL 1        — Recebemos uma denúncia por porte de drogas. Vamos revistar todo mundo...

Begônia está do lado de Nina, que a olha apavorada. Ao mesmo tempo, os policias começam a pedir que os convidados abram as bolsas.

BEGÔNIA          — Tranquila! Tô limpa há um tempão. Não tenho nada, juro!
POLICIAL 1        — Abre a bolsa, faz favor.
NINA                 — Pode olhar... (ABRE E MOSTRA) Não tem nada...

O policial olha na mochila de Nina, tira o pacote que o marginal havia colocado e verifica que dentro do saco tem um pó branco.

POLICIAL 1        — Ah, não tem nada é? E o que é isso?
NINA                 — (SEM ENTENDER) Não sei... Eu não...... .
POLICIAL 1        — Tá presa, moça...

Nina vai presa juntamente com Begônia e Jorginho chega desesperado sem entender o que aconteceu. Max vê tudo de longe, comemora e pega o celular da chef que estava com o marginal.

Depois que a festa acabou e que todos foram para a delegacia, Max decide ir ao hostel, onde a irmã de Nina estava hospedada, mexe em tudo e acha a mala de Begônia. No fundo falso, ele encontra as fotos e as confere.

Enquanto isso, na delegacia, a namorada de Jorginho e sua irmã tentam a liberdade.

UOL Cursos Online

Todos os cursos