Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Cadinho vai à falência e Verônica e Noêmia o abandonam

Do UOL, em São Paulo

Com a correria das três famílias, Cadinho (Alexandre Borges) se desliga dos negócios e vai à falência. Diante desta situação, suas mulheres Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) resolvem abandonar o mulherengo. A reviravolta começa na próxima quinta (30).

Certo dia, Cadinho perceberá que o balancete decretará o fim da empresa e que foi traído por Jimmy (Felipe Abib), seu braço direito. Desesperado, ele almoça na casa do Tufão (Murílo Benício) e pede conselhos para Adauto (Juliano Cazarré) de como se comportar sendo pobre.

Adauto diz que é legal ser pobre porque a pessoa pode fazer o que quiser. “O telefone, tu muda pra pré-pago. Mas não bota crédito. Deixa que os outros te ligam. Quando tu quiser falar, dá um toque e desliga. Aí, a pessoa liga de volta e você inventa que caiu”.

Só que quem não gosta nada disso são as mulheres Verônica e Noêmia. Elas não vão aceitar a nova condição do marido e o deixarão. Endividada, Noêmia tenta até vender objetos de decoração para Ivana (Letícia Isnard).

UOL Cursos Online

Todos os cursos