Hebe Camargo não tem previsão de alta hospitalar, diz boletim médico

Do UOL, em São Paulo

A apresentadora Hebe Camargo retornou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo na tarde de terça-feira (14). De acordo com o boletim médico, Hebe está internada para um "tratamento de suporte nutricional e metabólico". A apresentadora, que luta contra um câncer no peritônio desde 2010, quando foi diagnosticada, respondeu bem ao tratamento, mas, segundo os médicos, ainda não tem previsão de alta.

Hebe foi internada pela última vez no dia 12 de julho, também para fazer alguns exames que já estavam prescritos pelo médico Antonio Macedo. Na época, Hebe também precisou de um suporte nutricional, já que não estava se alimentando adequadamente.

Em junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula biliar. Após dois dias de recuperação, Hebe foi liberada pela equipe médica.

Há quatro meses, Hebe retirou um tumor que provocava obstrução intestinal. Em 2010, a apresentadora já havia enfrentado um tumor no peritônio – órgão que reveste e protege o sistema digestório –, que não chegou a se espalhar pelo corpo. O tratamento contou com sessões de quimioterapia.

Fotos de Hebe
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos