"Solteiro sim, sozinho nunca", brinca Zezé di Camargo depois de se separar de Zilu

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Zezé di Camargo fala sobre sua separação em etrevista ao "Fantástico" (12/8/12)

    Zezé di Camargo fala sobre sua separação em etrevista ao "Fantástico" (12/8/12)

O cantor Zezé Di Camargo deu entrevista exclusiva para o “Fantástico” neste domingo (12) e falou sobre sua vida depois de separação de Zilu. Segundo o sertanejo, ele se casou muito cedo e por isso decidiu ficar solteiro. Ele declarou ainda que está sozinho há dois anos.

“Solteiro sim, sozinho nunca”, brincou Zezé di Camargo, que afirmou não "estar na pista" depois de se separar. E, explicou porque optou por ficar sozinho aos 50 anos: “Casei com 19 anos. Tive filho muito cedo (Wanessa, 29, Camilla, 26, e Igor, 18), tive que batalhar. Eu vivi para todo mundo, menos para mim”.

A ex-mulher Zilú vive atualmente nos Estados Unidos e, de acordo com o cantor, ela faz um curso de inglês no país. "Eu que a incentivei. Eu disse para ela que os filhos casam e criam família. Se você não cuidar de você e não criar vínculos com outras pessoas, a gente enlouquece", disse.

Mesmo feliz com sua nova fase, Zezé Di Camargo prefere não falar sobre o futuro ou outras mulheres. "Fiz uma música que se chama 'Sem medo de ser feliz'. É o momento que estou vivendo agora".

UOL Cursos Online

Todos os cursos