"A Gretchen desistir de 'A Fazenda' foi estratégia para ganhar dinheiro aqui fora", diz Geisy Arruda

Do UOL, em São Paulo

Ex-participante de "A Fazenda" e atualmente estudando teatro, Geisy Arruda conversou com Mauricio Stycer no "UOL Vê TV" desta semana e comentou as confusões da quinta edição do reality. "Acho que a saída da Gretchen foi estratégica. Ela aprontou todas, viu que não ia ganhar e saiu para ganhar dinheiro aqui fora", analisou a peoa da terceira edição.

 


Durante a entrevista, Geisy afirmou que era Gretchen a peoa mais interessante do confinamento: "ela dava declarações muito curiosas. Ao mesmo tempo, era o tipo de personagem que a gente ama odiar". Por outro lado, quem atualmente tem causado raiva dentro e fora da casa é a ex-panicat Nicole Bahls, que já teve problemas com diversos participantes. "A Nicole tem mania de perseguição. Não sei o que ela já enfrentou na vida dela, mas parece que ela viaja um pouco, fica na defensiva", avaliou a loira.
 
Após relembrar sua discussão com a também ex-panicat Lizzi Benites na terceira edição, Geisy revelou que toda edição do programa tem "briga de egos". "As mulheres sempre tentam ser a mais gostosa da casa e os homens também dão um jeito de aparecer. Lembro do Daniel Bueno indo tomar banho com a sunga mais para baixo que o normal", comentou.
 
Embora afirme que sofreu preconceito durante sua estadia no confinamento, a atual integrante da "Escolinha do Gugu" (Record) se considera uma "periguete que deu certo" e tem vontade de voltar: "não vejo a hora que me chamem novamente para 'A Fazenda'. Fiquei sem a sensação de dever cumprido".
 
Questionada sobre quem deveria sair vitorioso da atual edição do programa, Geisy resolveu apostar em Felipe Folgosi: "eu acho que ele vai ganhar. Ele não incomoda ninguém, se dá bem com todo mundo e tem muita garra, o público gosta disso", explicou. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos