Avenida Brasil

Jorginho acredita que Nina armou o sequestro de Carminha e a chama de bandida na trama das 9

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Avenida Brasil", Jorginho pressiona Nina para saber segredo de Carminha (1/8/12)

    Em "Avenida Brasil", Jorginho pressiona Nina para saber segredo de Carminha (1/8/12)

Nina (Débora Falabella) vai provocar o ódio de Jorginho (Cauã Reymond) em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar no dia 18 de agosto, Carminha (Adriana Esteves) colocará na cabeça do jogador de futebol que a cozinheira foi a responsável por seu sequestro e ainda dirá que a moça é cúmplice de Max (Marcello Novaes).

Jorginho fica com a pulga atrás da orelha quando vai tirar satisfação com Carminha após descobrir que Max é seu pai. Esperta, a vilã inverte a situação e faz com que o rapaz pense que Nina não vale nada. Carminha afirma que a chef é “uma mentirosa que seduziu todo mundo” e ainda diz que ela tem um caso com Max.

JORGINHO—O assunto aqui não é ela, é você! Você e o Max, os amantes juntos debaixo do nariz de todo mundo... Como é que eu nunca parei pra pensar nisso? Como é que ninguém nunca percebeu? Quanta mentira, quanta nojeira! Vocês são tão bandidos que ainda armaram aquele falso sequestro pra ficar com o dinheiro do meu pai!

CARMINHA— Mentira! Quem ficou com o dinheiro do sequestro foi ela, a Nina. Sabia disso?

Carminha atiça o rapaz dizendo que ele não conhece a namoradinha. Jorginho reage e diz que é mentira. Mas Carminha pede que ele confirme com Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu). Jorginho diz que é a cara da mãe desviar o assunto e colocar a culpa nos outros. Logo em seguida, eles vão jantar e Jorginho trata Nina mal.

Depois, o jogador procura Débora (Nathália Dill) e conta para a filha de Cadinho (Alexandre Borges) a conversa que teve com Carminha. O rapaz afirma que a mãe disse que as fotos dela com Max foram um acidente, que a Nina armou de ela encontrar o Max, que foi só uma vez e que a amante do Max é a Nina e não ela. 

DÉBORA— Sei lá, Jorginho... A tua mãe não é fácil, a gente sabe. Mas a verdade é que você nunca pegou a tua mãe com o Max. Já a Nina... E se dessa vez a Carminha tiver razão?

JORGINHO— Sabe o que mais ela disse? Que a Nina tá metida no sequestro dela.

DÉBORA—A Nina???! Meu Deus do céu! Quer saber? Faz sentido. Como é que uma cozinheira ia ter grana pra alugar um apartamento em Copacabana?

JORGINHO— A Carminha disse que ela deu uma lancha pro Max!

DÉBORA— Mais uma prova de que a amante do Max é a Nina!

JORGINHO— Mas a Nina diz que só se aproximou do Max pra conseguir as provas, pra incriminar a Carminha. E agora? Em quem eu acredito?

DÉBORA— Você não tem que ficar carregando isso tudo sozinho. Conta essa história toda pro teu pai! O Tufão tá naquela casa, com essas duas, ele tem que saber disso!

JORGINHO— Não posso, Débora. Não posso fazer isso enquanto eu não souber quem tá falando a verdade. Isso pode matar o meu pai. Eu vou ligar pra Nina.

DÉBORA—Claro! Aí ela vai vir com aquele papinho de tua namorada do lixão, vai chorar, te dar uns beijos e te enrolar de novo. Essa garota é cheia de truque, ela é uma cobra!

JORGINHO— Mas eu preciso saber, Débora!

DÉBORA— Tá legal, fica à vontade, vai lá! Eu vou indo. Tenho um encontro com o Iran, agora, lá no meu prédio. Ele tá de mudança. Boa sorte com a Nina.

Depois que Débora sai, Jorginho pega o telefone e liga para Nina. Ele diz que precisa falar com a cozinheira pessoalmente. Ela vai ao apartamento de Jorginho, que a recebe com quatro pedras na mão.

NINA— Você tava estranho no telefone, tenso... Que é que houve?

JORGINHO— Muita coisa. Às vezes eu preferia ter continuado na ignorância de tudo, sabia? Maldita hora que você voltou...

NINA— Por que você tá falando assim comigo, Jorginho?

JORGINHO— Porque você é uma bandida! Foi você quem armou aquele sequestro. Ficou com a grana do meu pai! Vai negar?

UOL Cursos Online

Todos os cursos