Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", durante sequestro, Nina promete a Max dinheiro que receber de Carminha

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro

Nina (Débora Falabella) é sequestrada por Max (Marcelo Novaes) e, para se livrar dele, promete dar R$ 800 mil que receberá de Carminha (Adriana Esteves). A chef de cozinha consegue convencer o capanga e é libertada. A cena deve ir ao ar na quinta (2).

Depois de ver Nina ameaçando Carminha, Max resolve sequestrá-la. Ele acha que a cozinheira foi responsável pela família de Tufão não querer investir para criar sua empresa. "Você fez a Carminha me boicotar. Por que, hein?", pergunta. Nina explica que se ele voltasse para a mansão teria que se humilhar novamente para a família de Tufão a troco de uma mixaria. 

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Avenida Brasil", mesmo depois de ser boicotado por Nina, Max mantém parceria por dinheiro (1/8/12)

Nina coloca Max contra Carminha e diz que ela sempre passou a perna nele, escondendo muito dinheiro. A chef promete dar a Max o dinheiro que a vilã lhe prometeu para que não a entregasse a Tufão (Murilo Benício). Para convecê-lo, Nina lhe adianta alguns trocos.

Ampliar

Veja os bastidores de Avenida Brasil209 fotos

68 / 209
Os atores Marcelo Novaes e Deborah Fallabella gravaram nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro, cena que inicia o suposto sequestro de Nina. Enquanto a chefe de cozinha está no mercado, Max pega-a pelo braço à força e a leva para o barco. A cena começa na quinta (2). VEJA MAIS > Imagem: AgNews/Dilson Silva

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos