Em "Malhação", Alexia desmascara Cristal e Gabriel fica chocado ao saber que não será pai

Do UOL, da Redação

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Malhação", Alexia desmacara Cristal, no dia de seu casamento com Gabriel (30/7/12)

    Em "Malhação", Alexia desmacara Cristal, no dia de seu casamento com Gabriel (30/7/12)

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda e terça-feira (30 e 31), Alexia (Bia Arantes) volta do Canadá com muita dor de cabeça e avisa Nat (Carla Salle) que não conseguirá ir no casamento de Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan).

Nat lembra que Babi (Marcella Rica) tem cópias de todas as chaves do apartamento, para tentar achar um remédio. Ela procura e encontra a caixinha das chaves. Alexia, então, abre o armário de Cristal e um monte de coisas cai, inclusive, uma barriga de espuma.

"Natália, isso é uma barriga?”, questiona Alexia, perplexa. Surpresa, a amiga confirma: “Uma barriga falsa. A Cristal tá fingindo essa gravidez”.

“Não é possível... Não tem bebê nenhum?”, se indaga Alexia, ainda pasma. “Por isso que ela não deixava ninguém encostar na barriga, dizia que dava azar”.

As duas correm para a igreja para contar a verdade para Gabriel.

Na Igreja

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Malhação", Cristal é desmacarada por Cristal e foge da igreja (30/7/12)

Enquanto o padre celebra o casamento, Alexia surge em direção aos noivos. “Para com isso, sua louca. Alguém tira essa maluca daqui. Meu filho. Faz alguma coisa, Gabriel”, grita Cristal.

Sem dar ouvidos, Alexia parte para cima de Cristal. ”Eu vou te mostrar quem é a louca aqui”. Enfurecida, ela agarra o vestido de noiva da garota e rasga. “Não tem filho nenhum aí. Ela te enganou, Gabriel. Enganou todo mundo. A Cristal não tá grávida”. Todos ficam perplexos.

Revoltado, Gabriel arranca a falsa barriga da exe exibe para todo mundo. “Você extrapolou todos os limites. É uma louca, uma canalha, farsante”, grita o noivo.

Desnorteada, Cristal tenta se explicar, mas não consegue e foge da igreja. Gabriel diz que o casamento está cancelado. Alexia tenta acalmá-lo, mas ele também não aceita sua ajuda.

Reconciliação

Depois da confusão, Alexia vai atrás de Gabriel e tenta se desculpar com seu grande amor. “Valeu por ter mostrado a farsa da Cristal, Alexia, mas isso não apaga você ter ido embora sem se despedir”, diz o garoto à ex.

Alexia conta que foi para o Canadá porque Moisés (Alejandro Claveaux) ameaçou matá-lo. Gabriel não se convence e fala que eles poderiam ter enfrentado o cara juntos. Ele também lembra que ela arrumou outro assim que deixou o Brasil. Alexia diz que tudo não passou de uma mentira para que ele conseguisse esquecê-la.

“Você ainda não entendeu, né? Eu não podia arriscar a vida do homem que eu amo. Eu fugi, menti, foi tudo por amor a você”, diz Alexia. “O que me segurou foi pensar que o meu filho ia nascer, que ia precisar de mim. E agora eu sei que até isso era mentira. Foi só isso que sobrou da minha vida. Um monte de mentira”, desabafa Gabriel.

Os dois se olham com tristeza, e Alexia insiste que ainda o ama. Ela pede que Gabriel esqueça as coisas ruins. “Você fez o mesmo que a Cristal, mentiu pra mim. Eu não sei se sou capaz de te perdoar”, dispara Gabriel.

UOL Cursos Online

Todos os cursos