Em "Avenida Brasil", Carminha tenta matar Nina afogada na banheira
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Carminha tenta afogar Nina na banheira (27/7/12)
No capítulo de "Avenida Brasil" desta sexta-feira (27), Carminha (Adriana Esteves) tentou matar Nina (Débora Falabella) afogada na banheira da suíte da vilã na mansão. Ao longo do episódio, a cozinheira continuou sua vingança, servindo macarrão com salsicha para a madrasta comer, alegando que essa é a comida que ela serve para os funcionários.
Enquanto tomava banho, Nina ficou de costas para Carminha e foi surpreendida quando a vilã a afundou água. A chef de cozinha ainda tentou resistir, mas acabou ficando imóvel. Instantes depois, enquanto a megera saía do banheiro, Nina levantou-se e conseguiu sair da banheira. "Assassina! Eu vou acabar com você, sua louca", gritou ela enquanto se arrastava pelo banheiro.
-
De costas para a inimga, Nina vacilou e quase morreu afogada
Carminha correu e conseguiu trancar a enteada no banheiro. "Você acha que eu sou louca? Você não viu nada ainda, Ritinha", disse.
Vigança de Nina
Desde o episódio desta segunda, Nina começou efetivamente a vingança espalhando fotos comprometedoras de Carminha e Max fazendo sexo. Com isso, ela conseguiu ter o domínio sobre a vilã. A partir daí, a mulher de Tufão passou a obedecer todas as ordens da enteada.
No capítulo de quinta (26), Nina obrigou Carminha a vestir o uniforme vermelho de empregada, que a chef de cozinha usava. Para fazer os trabalhos na mansão, a vilã teve os cabelos cortados e foi obrigada a se comportar como uma serviçal.