Em "Avenida Brasil", Carminha acusa Lucinda de ser cúmplice de Nina na vingança
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Tv Globo
Carminha entra na sala revoltada e acusa Lucinda (25/7/2012)
Na continuação da cena que deu fim ao capítulo desta quarta-feira (25) de "Avenida Brasil", Lucinda dará uma bronca em Nina, depois de chegar na mansão e se deparar com Carminha servindo a cozinheira na piscina.
A mãe do lixão fica revoltada com a situação que Nina impôs e enquanto as duas conversam na sala, ela repreende a filha de criação: "Eu to desesperada achando que a Carminha fez alguma coisa com você, venho aqui para te salvar e dou de cara com essa cena?", diz ela. Ao terminar a frase, a vilã entra e acusa Lucinda de ser cúmplice de Nina na vingança. "Sabia que você estava metida nisso, né?".
-
Lucinda é acusada por Carminha de ser cúmplice de Nina
No episódio desta quarta, Nina continuou a humilhação, e chegou a fazer Carminha cortar as mangas de uma blusa que Tufão trouxe de Paris. A enteada ainda fez a vilã colocar seus sapatos, preparar o banho e limpar o vaso sanitário do banheiro da suite "presidencial" da casa do ex-jogador.
Nina também fez Carminha chorar ao perguntar sobre sua mãe e o motivo de ela ter ido parar no lixão, servi-la na piscina e enrolou Max mais uma vez, entregando R$100 mil ao parceiro da vilã.
Entre os destaques desta quinta-feira (26), Roni pensará em desistir do casamento e Suelen ficará indignada.