Avenida Brasil

Com enterro de Nina, "Avenida Brasil" fica entre assuntos mais comentados na web neste sábado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    À esquerda: Lúcio (Emiliano D'Avila) e Carminha (Adriana Esteves) ameaçam Nina (Débora Falabella) de morte; à direita, Nina é enterrada viva pela dupla

    À esquerda: Lúcio (Emiliano D'Avila) e Carminha (Adriana Esteves) ameaçam Nina (Débora Falabella) de morte; à direita, Nina é enterrada viva pela dupla

O capítulo de número 102 da novela "Avenida Brasil", que foi exibido neste sábado (21) na Globo, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter já no primeiro bloco. Os internautas utilizaram as hashtags "#OiOiOi102" e "Perdão Carminha" e "Leleco e Muricy" para falar da trama.

No capítulo, Carminha (Adriana Esteves) dá sonífero para Nina (Débora Falabella) e, com a ajuda de Lúcio (Emiliano D'Avila), enterra a empregada num buraco, deixando-a somente com o rosto para fora. Nina desperta assustada e Carminha pede a Lúcio que ameace atirar em sua rival. A empregada pede perdão à patroa.

  • 3607
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2012/07/21/em-avenida-brasil-o-que-voce-achou-da-cena-em-que-a-personagem-carminha-adriana-esteves-enterra-nina-debora-falabella.js

No Twitter, os internautas comentaram as falas e maldades da vilã Carminha, comparando a história aos filmes "Kill Bill", "Jogos Mortais" e "Jogos Vorazes", e ao seriado "The Walking Dead", por conta do enterro da personagem.

Enquanto a vilã enterrava Nina, a família de Tufão (Murilo Benício), na praia, fez caminhada em uma trilha, onde Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso) acabaram se beijando.

Depois disso, Nina conseguiu sair da cova em que estava e foi buscar as fotos comprometedoras que tirou de Carminha e Max (Marcello Novaes). Enquanto isso, Mãe Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Betânia (Bianca Comparato) e Max se reuniram, preocupados com o paradeiro da empregada.

Nina voltou para casa e foi amparada por Begônia (Carol Abras). Por fim, ela contou à irmã que pretende ameaçar Carminha com as fotos que tirou de Carminha e do amante.

UOL Cursos Online

Todos os cursos