Novo programa de Fátima Bernardes estreia nesta segunda-feira na TV Globo

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Carvalho/Divulgação TV Globo

    Fátima Bernardes em sua sala no Projac, com o diretor Fabrício Mamberti

    Fátima Bernardes em sua sala no Projac, com o diretor Fabrício Mamberti

O programa "Encontro com Fátima Bernardes", nova atração da TV Globo apresentada pela jornalista Fátima Bernardes, estreia nesta segunda-feira (25) às 10h30, logo após "Bem Estar". A atração irá ao ar de segunda a sexta.

Apresentado pelo rosto que comandou a bancada do "Jornal Nacional" ao lado do marido William Bonner durante 13 anos, "Encontro" será um programa ao vivo, com duração de 90 minutos, que irá debater temas diversos como educação, emprego, moda e saúde. O palco de Fátima ainda contará com as presenças dos jornalistas Lair Rennó e Lília Telles e do humorista Marcos Veras, do "Zorra Total".

Fátima e os três integrantes da atração irão discutir com uma plateia de 60 convidadeos o tema escolhido para o dia. O público ficará disposto em um cenário de 360 graus.

Além de reportagens especiais, a atração irá mostrar as notícias ao vivo que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, com as repórteres Gabriela Lian e Aline Prado.

Dirigido por Fabrício Mamberti, a atração contará com tecnologia 3D, inédita na televisão brasileira. A ferramenta vai permitir trocas constantes de cenários.O cenário ao fundo do estúdio estará sempre em sintonia com o tema debatido no dia.

Fátima declarou durante a coletiva de apresentação do projeto que o formato do programa será diferente daquele da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.


ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
Quando: a partir de 25 de junho, de segunda a sexta
Onde: TV Globo
Horário: 10h30, logo após o "Bem Estar"

UOL Cursos Online

Todos os cursos