Avenida Brasil

Plano de Max para roubar joia de Carminha dá errado; relembre suas trapalhadas na trama

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Avenida Brasil", Max planeja falso sequestro de Carminha para conseguir dinheiro de Tufão (24/4/12)

    Em "Avenida Brasil", Max planeja falso sequestro de Carminha para conseguir dinheiro de Tufão (24/4/12)

Depois de tantos planos mal sucedidos, Max (Marcelo Novaes) de “Avenida Brasil” assinou o atestado de vilão atrapalhado. No capítulo desta sexta (22), Carminha (Adriana Esteves) ganha uma joia e o capanga contrata Lúcio (Emiliano D’Ávila) para roubá-la do cofre. Só que, como de costume, com ajuda de Nina (Débora Falabella) tudo dará errado.O alarme dispara, os cachorros latem e os dois têm que arranjar uma solução.

No ar hoje

  • Como parte de mais uma "ideia brilhante" de Max, Lucio invade a mansão de Carminha, mas é surpreendido por sua mãe."Que é que essa arma na tua mão, Lúcio? Essa máscara... Tu é bandido?! Desgraçado! Eu me matando pra te educar", desabafa a empregada. Janaína tropeça e bate com a cabeça. Lúcio a deixa desmaiada no banheiro e ainda tenta abrir o cofre com uma furadeira

Em pânico, Lúcio procura uma saída e Max vem do andar de cima da casa, de pijama. Eles cochicham.

MAX  — Que foi que você fez, idiota?

LÚCIO  — Idiota é você que me meteu nessa roubada! Você tinha que ter desligado o alarme!

MAX — Eu desliguei. Tava tudo no esquema.

LÚCIO — E o cara armado lá fora, tava no esquema também?

MAX — É o seu Zadir...

LÚCIO — Ele já deve ter chamado a polícia. Vão me pegar! 

MAX —  Aí, se tu abrir a boca pra falar de mim...

LÚCIO — Não tira o teu da reta não, hein?! Cê tem que me ajudar ou eu te mato, seu merda!

No entanto, Max acha que é esperto e sempre quer convencer a Carminha de seus planos. No início da trama, o capanga tentou assaltar o pai de Nina, Genésio (Tony Ramos). Sem sucesso, roubou uma mala, que parecia estar repleta de dinheiro, totalmente vazia.
 
Já no falso sequestro de Carminha, Max passou de predador à presa. Os sequestradores ficaram revoltados com ele e tornaram o fato real. E, por fim, quando decidem pegar o dinheiro de Tufão (Murilo Benício) para o resgate, o capanga perde a grana inteira porque Nina (Débora Falabella) descobre onde o envelope foi guardado. O problema é que Max escondeu o pacote atrás de uma lixeira na rua.

O vilão tem pouca criatividade e só se mete em enrascada por isso foi denominado o trapalhão da trama. Veja abaixo algumas cenas em que Max se dá mal.

UOL Cursos Online

Todos os cursos