Cheias de Charme

Em "Cheias de Charme", Cida acaba com o casamento de Conrado e Isadora

DO UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Cheias de Charme", empreguetes agitam o casamento das filhas de Sarmento (20/6/12)

    Em "Cheias de Charme", empreguetes agitam o casamento das filhas de Sarmento (20/6/12)

No dia do seu casamento, Isadora (Giselle Batista) faz Cida (Isabelle Drummond) calçar seus sapatos e não perde a oportunidade de humilhar a jovem.

Controlada, ela faz o que a patroa pede. A patricinha dá uma de Chayene (Claudia Abreu) e empurra Cida, que cai no chão. "É pra você aprender quem nasceu pra mandar, quem nasceu pra obedecer! Quem nasceu pra ser a Sra. Conrado Werneck, quem nasceu pra mulher de Rodinei (Jayme Matarazzo)!", dispara a entojada.

Cansada de tanta humilhação, Cida resolve dar o troco no meio da festa de casamento da megera e de seu amor, Conrado (Jonatas Faro). 

  • Tv Globo/Divulgação

    Em "Cheias de Charme", Cida deixa todos babando por ela no casamento de Conrado e Isadora (20/6/12)

No meio da cerimônia, a empreguete passa por Conrado, que fica perturbado com a sua presença, vai até Sônia (Alexandra Richter) e pede demissão. A música "Vida de Empreguete" começa a tocar e uma limusine rosa e bem chamativa surge com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo). "Sua carruagem chegou, Cinderela", brinca Rosário.

Sexy, Cida tira o uniforme na frente de todos e por baixo exibe um lindo figurino das Empreguetes mostrando suas curvas. Os homens babam pela jovem. No salto alto, ela se une ao grupo musical.

UOL Cursos Online

Todos os cursos