Em "Avenida Brasil", Tufão diz que ama Carminha e volta para casa
DO UOL, em São Paulo
-
TV Globo/Divulgação
Em "Avenida Brasil", Tufão diz que ama Carminha e ela desiste de deixar a mansão (20/6/12)
Depois de ser pego no flagra com Monalisa (Heloísa Périssé), Tufão (Murilo Benício) vai até sua casa se explicar e cai mais uma vez em uma armadilha de Carminha (Adriana Esteves). A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (20).
De caso pensado, a megera pega suas malas e a filha, Ágata (Ana Karolina), e diz que vai abandonar a família. "Tenho que ir até o fim no papel de mulher traída! É a minha chance de reverter a situação que a história do Jorginho criou", explica, pedindo que Max confie nela. Insistente, o malandro tenta convencê-la a mudar de ideia e pedir uma pensão.
Tufão jura que a recaída com Monalisa não significou nada e que Carminha é a mulher mais importante de sua vida.
Percebendo que está surtindo efeito, a vilã continua com o drama e o ex-jogador de futebol se joga na frente do carro, impedindo-a de partir. "Não vai embora! Me perdoa. Fica comigo. Eu te amo. Aqui é o seu lugar”, implora, comovido.
"Só é o meu lugar se você ficar comigo. Você fica? Promete que dorme hoje do meu lado?", implora a megera, conseguindo domá-lo mais uma vez. O ex-jogador promete ficar com ela para sempre e a família toda se comove a favor dos pombinhos. Menos Nina (Débora Falabella), que vê toda a cena e morre de nojo da falsidade da patroa.