Avenida Brasil

Desmascarada por falsa gravidez, Suelen é obrigada a ficar pelada na frente de todos

Carla Neves
Thays Almendra

Do UOL, no Rio
Do UOL, em São Paulo

Em "Avenida Brasil", os dias de bajulação de Suelen (Ísis Valverde) por conta de sua falsa gravidez estão chegando ao fim. Graças a Roni (Daniel Rocha), os homens do Divino que disputam a paternidade do suposto filho da periguete descobrirão que ela nunca esteve grávida e decidem fazê-la passar a maior vergonha durante o concurso de dança de salão do clube, deixando-a nua na frente de todos. A cena dever ir ao ar no dia 19 de junho.

Tudo começa quando Suelen vai a té o salão de Monalisa (Heloísa Perissé) fazer um tratamento estético e diz que está de TPM. Roni está no local cortando seu cabelo, ouve o comentário e imediatamente conclui que uma grávida jamais poderia ter TPM. O rapaz então busca a ultrassonografia da moça e descobre por meio do enfermeiro que a atendeu que ela nunca esteve grávida.

Roni então chega, durante uma reunião dos possíveis pais, com a bomba: “Nenhum de vocês é o pai do filhote da ariranha, porque ela não vai dar cria porcaria nenhuma. É tudo mentira!”.

Irritado, Diógenes (Otávio Augusto) começa a armar um plano contra a periguete.“Hoje à noite é o Concurso de Salão no Divino. A Suelen vai pra ser madrinha do concurso. Vai ser hoje que ela vai se arrepender de ter nascido.”

Minutos antes de ela subir ao palco para apresentar o concurso, Iran (Bruno Gissoni) chega e diz que a quer ali mesmo.

SUELEN  — Iran! Tá maluco?
IRAN  — Tou, sim... E vou ficar mais maluco ainda! Sua linda! Eu sei que esse filho é meu, Suelen... Só pode ser meu. E eu vou te dar tudo que você merece, tudo que você sempre quis!

Enquanto Suelen tira a roupa, Leandro pega as peças e sai dali. Sem que ela veja, Leandro faz um gesto para Iran.

IRAN — Espera um pouco... Tem uma surpresinha pra você...
SUELEN  — Surpresinha, Iran? Iran... Onde você vai?

Iran sai e Suelen fica sozinha, nua. Ela procura por suas roupas, mas não as encontra. Depois de um tempo, as cortinas se abrem e todos veem a periguete pelada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos