Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Lucinda conta a Tufão que Carminha é mãe de Jorginho nesta sexta

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Tv Globo

    Tufão procura Lucinda para tirar a limpo mentiras de Carminha

    Tufão procura Lucinda para tirar a limpo mentiras de Carminha

No capítulo de “Avenida Brasil” desta sexta (8), Tufão (Murilo Benício) vai descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond). Só que o ex-jogador consegue desvendar o segredo depois de colocar Lucinda (Vera Holtz) contra a parede e insistir muito para que a mãe do lixão conte sobre o passado da vilã.  

Tufão chega ao barraco de Lucinda e começa a conversa sobre o Jorginho, mas a mãe diz que não quer ter essa conversa por conta de estar muito cansada e com dor de cabeça. O ex-jogador continua as perguntas e questiona: “Como é que o Jorginho veio parar aqui, mãe Lucinda?”.

Parecendo querer beneficiar Carminha, a mãe se nega a dizer, mas Tufão tenta mais uma vez e pergunta por que a ela escolheu justo o Jorginho para adotar na época. Depois de horas de insistência, Lucinda confirma que a vilã é a mãe do jogador de futebol.

Mesmo vendo Tufão chocado com o que acaba de descobrir, a mãe do lixão continua defendendo Carminha e dando desculpas para a vilã ter deixado a criança no local.

LEIA O DIÁLOGO COMPLETO DA CENA AQUI

No capítulo de quarta (6), Lucinda disse a Jorginho que sua mãe Carminha chegou ao lixão desesperada porque não sabia o que fazer com ele. “Ela era muito nova. Ela devia ter uns 16 anos. Meu Deus! Uma criança assustada com outra criança no colo. Claro que ela errou, mas quem está livre disso?”, contou.

Em toda a trama, atitudes de Lucinda demonstram algum tipo de ligação com a vilã. A mãe do lixão tenta diariamente convencer Nina a deixar o plano de vingança contra Carminha de lado.

Com essa defesa constante, Lucinda parece esconder um segredo na trama. Qual será a relação entre ela e Carminha? Qual foi o passado delas? Deixe a sua opinião no campo de comentários abaixo. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos