Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Jorginho xinga Carminha durante discurso de candidatura a vereadora

Do UOL, em São Paulo

No capítulo de “Avenida Brasil” desta quarta (6), Jorginho (Cauã Reymond) vai causar uma confusão durante discurso político de Carminha (Adriana Esteves) na sede do Divino Futebol Clube. Após descobrir que é filho da vilã e que foi abandonado no lixão, ele vai xingá-la de vadia.  

Pensando em se tornar vereadora, a vilã mostra que é defensora da moral e dos bons costumes para os sócios do clube. Só que ela é surpreendida pelos berros de Jorginho: “Vadia! É o que é essa mulher! Uma tremenda de uma vadia! A tua máscara caiu! Essa mulher, que se diz ‘guardiã da moral e dos bons costumes’, não existe! Dona Carminha é uma mentirosa!”.

Inconformado por ter sido enganado por sua própria mãe todos esses anos, o jogador de futebol continua a fazer escândalo durante o discurso."Se vocês elegerem essa bandida pra qualquer coisa, vão se dar mal! Ela vai trair, vai enganar todos, como fez comigo, com o próprio filho dela. Como você tem coragem de falar de uma coisa que não tem e nunca vai ter? Amor à família, moral, decência. Você é uma vadia! A maior de todas!”.

Enquanto Carminha chora, Tufão (Murilo Benício) encerra a confusão e leva o filho para a diretoria. Lá, Jorginho conta que a vilã é sua mãe, mas seu pai adotivo não acredita.

UOL Cursos Online

Todos os cursos