"Estava com 94kg e hoje estou com 77 kg", revela Felipe Dylon para Marília Gabriela

Do UOL, em São Paulo

  • Carol Soares/SBT

    Felipe Dylon e Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi" (6/6/12)

    Felipe Dylon e Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi" (6/6/12)

Três anos depois de ser internado em uma clínica psiquiátrica, numa época que foi fotografado visivelmente mais gordo e com cabelos dreadlock, o cantor Felipe Dylon, de 24 anos,  revelou que "talvez estivesse um pouco depressivo", mas que não entrou em crise e que, de lá pra cá, perdeu 17 quilos. "Estava com 94 kg e hoje estou com 77 kg", contou em entrevista para Marília Gabriela. no SBT. Para Dylon, o que o fez ficar internado por duas semanas, em agosto de 2009, foi que ele vinha de uma correria de cinco anos de turnê.

Atualmente, o cantor ídolo de adolescentes está casado com a atriz Aparecida Petrowky e se diz bem feliz. "Casar é uma experiência muito boa, maravilhosa. A Aparecida me ajuda bastante, sempre me dando uns toques, me acalmando". A cerimônia do casamento, realizada em dezembro de 2011, foi muito comentada na época porque os noivos cobraram consumação dos 400 convidados, mas Dylon disse que fez tudo de acordo com a situação financeira da família dos dois. "Fizemos uma festa de casamento digna e normal, como qualquer pessoa."

Como ainda não fizeram nem um ano de casados, Dylon e Aparecida ainda não pensam em aumentar a família. "É muito cedo para falar sobre filhos. A gente quer se curtir", contou o cantor.

O programa "De Frente com Gabi" com a participação de Felipe Dylon vai ao ar nesta quarta (6), às 0h15, no SBT.

UOL Cursos Online

Todos os cursos