Lobão diz que deixou "A Liga" por causa de projetos pessoais

Do UOL, em São Paulo

  • Silva Junior/Folhapress

    O músico Lobão participa de entrevista coletiva no Hotel Stream, em Ribeirão Preto

    O músico Lobão participa de entrevista coletiva no Hotel Stream, em Ribeirão Preto

O músico Lobão justificou em seu blog, nesta segunda (28), a sua saída do programa "A Liga", da Band. "Estou produzindo o áudio do DVD , que implica numa série de atribuições específicas. Fora isso, começo a escrever o próximo livro que sairá no início de 2013". O desligamento do artista já tinha sido adiantado pelo colunista Flávio Ricco, do UOL

De acordo com o blog de Lobão, o trabalho com o DVD também implica em uma viagem a Londres, o que também lhe toma tempo. Leia abaixo: 

"Gostaria de avisar, a quem interessar possa, que a minha saida da Liga tem motivo muito claro e simples:  Estou produzindo o áudio do dvd , que implica numa série de atribuições específicas como: mixagem em 2.0 e 5.1 (estágio atual) , para logo em seguida, masterização , que será feita em Londres. Fora isso, começo a escrever o próximo livro que sairá no início de 2013. Simples assim. As vezes, gente, um charuto é um charuto, falei?"

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há programas gravados com Lobão e com Sophia Reis, que deixou o programa em abril, suficientes para serem exibidos até o final da temporada, que será encerrada no fim de 2012. Mas ainda não há uma programação fechada, portanto, esses programas podem não ir ao ar.

Em entrevista ao Bate Papo UOL, Lobão também contou que a biografia sobre sua sua vida está sendo adaptada para o cinema, atualmente em fase de pré-produção. "50 Anos a Mil" foi escrita por Claudio Tognolli e será dirigida por José Eduardo Belmonte. Na área musical, Lobão continua em turnê com o show "Elétrico", que este ano promete trazer as inéditas "Agora é Tarde", "Song For Sampa" e "Das Tripas Coração”, além de seus grandes sucessos.

"A Liga" é exibido às terças-feiras, a partir das 22h30. O programa desta terça (29) é sobre violência doméstica. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos