Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Suelen mente que está grávida e preocupa os homens do Divino

Carla Neves
Thays Almendra

Do UOL, no Rio
Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Suelen não desiste de conquistar um jogador de futebol

    Suelen não desiste de conquistar um jogador de futebol

Suelen (Ísis Valverde) apronta mais uma para chamar a atenção dos homens do Divino. Desta vez, ela desmaia no meio do bar e, no hospital, diz estar grávida para que os garotos comecem a bajulá-la. A cena deve ir ao ar na próxima terça (29).

Em um boteco do bairro do Divino, a maria chuteira está cercada por Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto) e Lúcio (Emliano D´Ávila). Os homens estão jogando “pedra, papel e tesoura” para passar o tempo. Na brincadeira, Lúcio diz que quem ganhar leva a Suelen para casa.

A piriguete começa um discurso: “Hahaha, vão se iludindo que eu vou pra casa com um de vocês! Os homens do Divino já deram o que tinham que dar, que aliás, era bem pouquinho. Tô legal de vocês. Podem ficar aí com as migalhas de vocês, que eu vou pra...”. Neste momento, ela tem uma tontura e quase desmaia, mas Leandro a segura.

Todos ficam preocupados e levam Suelen para o hospital. Desesperados, os homens da vida da piriguete esperam uma posição dos médicos sobre o estado de saúde dela.

O enfermeiro do hospital examina Suelen e diz que ela só precisa tomar um soro com glicose, comer alguma coisa e já vai pra casa.“Quer que eu avise pros seus amigos?”; ele pergunta.

Armando mais um plano, Suelen avisa ao enfermeiro que ele vai dizer outra coisa para os garotos e começa a tirar a roupa. Depois de um tempo, ele sai do local e dá a notícia para os homens do Divino: “A Suelen tá ligeiramente anêmica, mas esse estado é normal na condição dela. A Suelen tá grávida.” Eles se entreolham para saber quem é o pai.

UOL Cursos Online

Todos os cursos