Lady Gaga ajuda Lisa a melhorar a auto-estima no final de temporada de "Os Simpsons"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Lady Gaga toca piano durante participação no desenho "Os Simpsons" (20/5/12)

    Lady Gaga toca piano durante participação no desenho "Os Simpsons" (20/5/12)

A cantora Lady Gaga fez uma participação especial no episódio final da 23ª temporada de “Os Simpsons”, exibida no domingo (20) na TV norte-americana.

(SPOILER: se você não quer saber detalhes da trama que não foram ao ar, não siga adiante.)

No episódio chamado de “Lisa Goes Gaga”, a popstar visita a cidade de Springfield na esperança de ajudar Lisa, após a menina ser escolhida a “menos popular” do colégio. Na tentativa de melhorar sua imagem, Lisa falsifica uma mensagem sobre si mesma no blog da escola na tentativa de convencer os outros garotos que não é tão ruim quanto parece, mas acaba descoberta.

Gaga então tenta ajudar Lisa a melhorar sua auto-estima, fazendo um show na cidade e pedindo aos cidadãos de Springfield que apreciem suas individualidades e gostem de si mesmos do jeito que são.

“Quando eles são jovens, todos os pequenos monstros aprendem que são assustadores. Feios, estúpidos, sem sorte no amor, acima do peso e peludos. Mas todos os monstros precisam encontrar seu segredo dentro de si. O que transforma o Dr. Jekyl no sexy Mr.Hyde. Todos os meus monstros são lindos... Monstros não precisam de implantes ou um carro incrível, monstros precisam apenas amar o monstro que são”, canta Gaga.

Mas Lisa não aceita muito bem a ajuda de Gaga e acaba descontando na cantora, o que leva a popstar às lágrimas. Entretanto, após o desabafo, Lisa encontra a resposta para seu problema e se junta a Gaga em uma canção.

Selinho
Ainda no episódio final, Marge desabafa sobre a filha com Lady Gaga,  e quando a cantora tenta consolá-la, a mulher de Homer acaba ganhando um beijo na boca da cantora.

UOL Cursos Online

Todos os cursos