Último episódio da primeira temporada de "Homeland" será exibido neste domingo (20)

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Claire Danes interpreta a agente da CIA Carrie Mathison na série "Homeland"

    Claire Danes interpreta a agente da CIA Carrie Mathison na série "Homeland"

Após 11 intrigantes episódios, a primeira temporada da série "Homeland" chega ao fim neste domingo (20), às 22h, no canal pago FX. O programa mostra as tentativas de uma agente da CIA em provar que um soldado americano que todas acreditam ser um herói é na verdade um terrorista.

No episódio final, Carrie (Claire Danes) não sai da cama após seu surto bipolar, e Saul (Mandy Patinkin) tenta desvendar a linha do tempo feita pela protagonista para entender os motivos que levaram ao ataque terrorista de Abu Nazir (Navid Negahban).

O sargento Brody (Damian Lewis) tem um reecontro com Tom Walker (Chris Chalk), que achava ter matado no Iraque, e terá que provar sua lealdade a Abu Nazir.

O episódio termina deixando muitas dúvidas, mas a segunda temporada da série já está garantida, e estreia nos Estados Unidos em 30 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão de exibição.

Aclamada pela crítica, "Homeland" foi vencedora de dois Globos de Ouro, um como Melhor Série Dramática e outro de Melhor Atriz em Série Dramática para Claire Danes.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos