Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Isis Valverde grava cena com Adriana Esteves e manda a vilã se cuidar

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • TV GLOBO / João Miguel Júnior

    Isis Valverde caracterizada como Suelen de "Avenida Brasil" (2012)

    Isis Valverde caracterizada como Suelen de "Avenida Brasil" (2012)

Em seu Twitter, Isis Valverde contou para os fãs nesta quarta-feira (16) que gravou suas primeiras cenas com Carminha, personagem de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira 22 de maio.

“Ah e ontem foi um dia especial Suelen se encontrou com Carminha (Adriana Esteves...diva) Tremi! Tenho medo da Carminha!!!! Risos”, brincou a atriz.

Depois de Adauto (Juliano Cazarré) dar abrigo para Suelen (Isis Valverde) em sua casa, Muricy, com ciúmes, irá terminar com o namorado. Com peso na consciência pela confusão, a maria chuteira irá até a mansão de Tufão (Murilo Benício) se explicar e Carminha irá defender a sogra.

SUELEN          — Olha, dona Muricy, eu não sou sua amiga, não devo nada pra senhora, então não tenho motivo nenhum pra mentir. O Adauto não encostou um dedo em mim. E não foi por falta de oportunidade, porque eu não vejo graça nenhuma em ser santinha e ele é um gostoso.
MURICY         — É muita audácia!
SUELEN          — O problema é que ele tem defeito de fábrica, ou tem tara por coroa ou realmente gosta da senho/
MURICY         — Isso é mentira!  Foi ele que te mandou aqui pra dizer essas coisas, tentar aliviar a barra dele, foi ou não foi?
SUELEN          — Tá se vendo que a senhora não conhece mesmo o Adauto!  Esse homem é um santo!  Quem tem malícia aqui é a senhora.  A senhora não merece o homem que tem.
CARMINHA   — A gente já escutou demais, dona Muricy! Isso aqui é uma casa de família. Sai dessa casa agora, sua marafona! Max, arrasta essa mulher daqui!
IVANA            —Cê tá proibido de encostar um dedo nessa ariranha, Max!
CARMINHA   — Zadir! Tufão!
SUELEN          — Precisa fazer escândalo, não! Já falei o que eu tinha que falar. Fui. Mas se cuida, viu? Mulher de jogador tirando uma de santinha? Já, já ele te dá um drible!
MURICY         — (PENSATIVA) Será que ela falou a verdade?
CARMINHA   — A senhora para, hein, dona Muricy!
CARMINHA   — A senhora não vê que ele tá mancomunado com essa biscate?
MURICY         — (CONCORDA SEM QUERER CONCORDAR) É... Cês têm razão... Deve ser isso mesmo...

UOL Cursos Online

Todos os cursos