Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Carminha procura Jorginho e diz que Rita quer se vingar dela

Carla Neves

Do UOL, do Rio

No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar no próximo dia 17, Carminha (Adriana Esteves) entra no quarto de Jorginho (Cauã Reymond) quando o rapaz está pegando umas camisas no armário e botando na mochila. A vilã diz ao filho que a casa e o quarto vão continuar sendo dele para sempre.

Jorginho agradece e Carminha senta-se na cama. O rapaz pergunta se a mãe está querendo lhe dizer alguma coisa. E ela responde que, na verdade, estava querendo perguntar algo ao rapaz. “Jorginho, que que essa tal de Rita falou sobre mim?”, diz Carminha.

Assustado, Jorginho questiona como Carminha a conhece. A vilã diz que não conhece Rita direito, mas sabe que a moça a conhece e a odeia. O filho de Tufão (Murilo Benício) pergunta por que a mãe acha isso.

Carminha – Coisa antiga. Minha família e a dela brigaram, já faz muitos anos, teve jura de morte, até, foi violento.

Jorginho – Como cê nunca me falou nada disso?

Carminha – É passado, Jorginho, não interessa. Mas agora que ela voltou, tô te falando. Eu acho que ela quer se vingar de mim. Essa menina tá me seguindo. Mandei investigar. Recém-chegada na cidade, morando em Copacabana, não é isso?

Jorginho – É isso.

Carminha – Meu filho, não percebe que ela só se aproximou de você pra chegar em mim?

Jorginho – Não é verdade!

Carminha – É sim, essa menina é louca.

Jorginho – Como você sabe? Você mesmo disse que não conhece ela!

Carminha – Conheci a família. Gente ruim. Ela nunca falou nada dos pais dela pra você, do passado?

Jorginho – Não, ela não disse nada. E agora também, tanto faz, não tenho mais nenhuma relação com ela.

Carminha – Você tá me dizendo a verdade? É importante que você me conte tudo, Jorginho: ela disse alguma coisa sobre mim? Eu acho até que ela pode tá envolvida no meu sequestro, sabia?

Jorginho – Não pira, Carminha. Ela nem deve saber desses problemas que as famílias de vocês tiveram no passado. Ó, já tá na minha hora, tô indo.

Carminha – Espera, meu filho, fica mais um pouquinho, prometo que não toco mais nesse assunto. A Nina tá chegando, aproveita e come com a gente!

Jorginho – Brigado. Vou comer com a Débora. Até.

Após a conversa, os dois se beijam e Jorginho sai. Carminha fica por ali, apreensiva.

UOL Cursos Online

Todos os cursos