Mark Pellegrino diz que ainda vive do passado de Jacob, de "Lost"

Michele Gomes

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Michele Miranda/UOL

    Mark Pellegrino tira fotos no evento Roadhouse Brazil Convention, um encontro entre fãs e o elenco da série "Supernatural" (5/5/12)

    Mark Pellegrino tira fotos no evento Roadhouse Brazil Convention, um encontro entre fãs e o elenco da série "Supernatural" (5/5/12)

Mark Pellegrino está no Brasil para a Roadhouse Brazil Convention, um encontro entre fãs e o elenco da série "Supernatural", da qual faz parte como o personagem Lúcifer. Durante uma coletiva de imprensa que aconteceu neste sábado no Rio de Janeiro o ator disse que ainda é reconhecido por seu papel em "Lost", em que viveu Jacob, um dos guardiões da ilha e o representante do bem, que vivia em oposição ao "homem de preto".

"Muitos fãs ainda me abordam ainda para falar de "Lost" e discutir teorias. Uma mulher me parou no corredor do hotel e gritou: 'Ei! Jacob!'. Isso é muito engraçado. Eu adoro estar em uma série popular e que desperta tanta atenção do público.

A série se tornou um ícone e isso não pode ser negado". Um dos jornalistas disse não ter gostado do fim de "Lost" e perguntou o que o elenco achou.

"Sério? Você não gostou? Eu adorei. Nós adoramos. Peraí, um minuto. Alô? Temos um problema. Tem gente que não gostou do fim de 'Lost'. Precisamos voltar para o Havaí e regravar", brincou o ator, fingindo dar um telefonema para J.J. Abrams, criador da série, que chegou ao fim em 2010 após seis temporadas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos