Pai de Charlie Sheen participa das gravações da nova série protagonizada pelo filho

Do UOL, em São Paulo

Nesta segunda-feira (30), o ator Charlie Sheen recebeu o pai, Martin Sheen, no set de filmagens da nova série "Anger Management", que estreia nos Estados Unidos no dia 28 de junho. Na produção, Martin fará uma participação como ele mesmo, pai de Charlie.

"Bem vindo ao set, pai" escreveu Charlie ao pulicar em seu site uma foto que mostra a equipe e o elenco de "Anger Management" aplaudindo a visita de Martin, enquanto faziam a leitura do 10º episódio da produção.

No dia da visitia, o ator Michael Boatman, que também está no elenco da nova série comentou a presença do pai de Charlie. "Tive uma ótima cena hoje com @charliesheen e Martin Sheen! Definitivamente, uma dos pontos altos da minha carreira. Anger Management, baby!".

O projeto, uma adaptação do filme homônimo de 2003 protagonizado por Jack Nicholson e Adam Sandler (cujo título no Brasil foi "Tratamento de Choque"), representa o retorno de Sheen após sua tumultuada saída da série "Two and a Half Men" há quase um ano.

Na série, Sheen viverá um ex-atleta que teve que se aposentar após uma lesão provocada por sua própria raiva e agora atende um grupo de criminosos na prisão como psiquiatra. A trama é similar a do filme, no qual Sandler interpretou um paciente levado à loucura por Nicholson.

UOL Cursos Online

Todos os cursos