Em "Avenida Brasil", Zezé revela o paradeiro de Carminha; sequestro termina hoje

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Avenida Brasil", Zezé descobre onde Carminha está (30/4/12)

    Em "Avenida Brasil", Zezé descobre onde Carminha está (30/4/12)

Moradora da favela onde Carminha (Adriana Esteves) está detida pelos sequestrados, Zezé (Cacau Protásio), uma das empregadas da megera, reconhece a patroa, em cena que irá ao ar nesta segunda-feira (30). Ela segue os homens até o esconderijo.

Zezé segue para mansão da família de Tufão (Murilo Benício) e conta que descobriu onde Carminha está. Todos ficam empolgados com a notícia, menos Max (Marcello Novaes), que tenta desmentir a empregada. "Você não enxerga bem! Deve ser uma outra pessoa que você viu nessa favela!", diz, nervoso.

Zenon, o policial que ajuda na negociação, diz que a melhor opção é contratar uns homens de confiança e estourar o cativeiro. Desesperado, Max sugere que eles levem o dinheiro da recompensa. Tufão cai na conversa do cunhado e segue para a favela com toda a grana.

  • Divulgação

    Zezé conta para a família de Tufão o paradeiro de Carminha. Desesperado, Max tenta desmentir a empregada (30/4/12)

Max corre para avisar Moreira, mas Nina (Débora Falabella) tenta inutilizar o celular do malandro. A cozinheira, escondida, vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar o sequestrador sobre a invasão. Ivana (Letícia Isnard) se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos.

Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Salva pelo amante, Carminha se emociona ao reencontrar o filho, Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos