Cheias de Charme

Ricardo Tozzi grava "Cheias de Charme" com banda Calypso e diz se sentir "ridículo" de lente azul

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, gravaram nesta quinta-feira (26), no Projac, zona oeste do Rio, uma participação na novela "Cheias de Charme". Na trama das sete da Globo, Fabian (Ricardo Tozzi) recebe os músicos para um show em Macaé. A reunião se dá por meio de Tom Bastos (Bruno Mazzeo), que arma o encontro entre os artistas. Em entrevista à imprensa, Tozzi comentou sobre o personagem: "Viver o Fabian está sendo muito bom, eu sei que eu estou ridículo com essa lente azul. E esse cabelo?", brincou o ator, que tem preferido passar longe do espelho enquanto está caracterizado. Ao total são seis mechas que ele prende aos cabelos.

Ainda no capítulo previsto para ir ao ar no dia 5 de maio, Chayene (Cláudia Abreu) fica sabendo do encontro entre Fabian e o Calypso e pede para participar do show. Contudo a vilã não consegue chegar a tempo por causa de um tratamento de beleza que acaba dando errado. Com isso, Rosário (Leandra Leal) acredita que terá a grande chance de cantar ao lado de seu ídolo, no entanto, quem sobe ao palco é Daniele Suzuki, interpretando a si mesma.


Tozzi revelou sua admiração pelo casal Joelma e Chimbinha: "Eu admiro muito o trabalho deles, é a autenticidade de um movimento que venceu", ressaltou. Daniele Suzuki afirmou que interpretar a si própria em uma novela soa estranho, mas foi uma experiência "legal". "Já fiz participações no 'Casseta e Planeta' e no 'Zorra Total'. É engraçado a gente ficar ensaiando ser a gente mesmo em cena, soa um pouco estranho", opinou ela, que rendeu elogios ao colega de cena: "Só posso dizer que o Tozzi está arrebentando, ele é bom em comédia, e nesta novela sei que muitos personagens vão pegar", disse.

Joelma agradeceu o convite da produção de "Cheias de Charme": "Eu fiquei feliz com o convite para esta participação. Eu conversei com a Cláudia Abreu e parece que a Chayene vai perder a fama. Hoje eu estou em um lugar que eu nunca imaginei e não quero que a Chayene se dê mal, o povo que assiste a novela está gostando dela", comentou a cantora, que tem gostado das comparações. "As pessoas me param na rua e dizem que eu sou a Chayene, é o máximo", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos