"Silvio Santos não ligou nem mandou flores", diz Hebe Camargo no retorno ao programa

Maurício Stycer

Do UOL, em São Paulo

  • Leonardo Soares/UOL

    Hebe Camargo sorri ao lado de Cris Couto em gravação do programa(23/4/12)

    Hebe Camargo sorri ao lado de Cris Couto em gravação do programa(23/4/12)

Na volta aos estúdios da RedeTV! para gravar seu programa, Hebe Camargo festejou com muita animação o sucesso da cirurgia de emergência, realizada no último dia 11 de março, para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. “Estou com um mês e doze dias de idade”, disse ao final da gravação.
 
Hebe afirmou estar “zerada”. “Já posso sair, jantar, beber”, festejou. “Tô liberada para beber vinho, cerveja, mas com moderação. “Antes bebia duas garrafas de vinho, agora só posso beber três tacinhas”, brincou.
 
“Não pensei um minuto em morte”, disse. “Nem um minuto”, insistiu. “Quando você vai para a cirurgia, na maca, você já está dopada e não sabe o que vão fazer com você, nem mesmo nem você vai sair grávida”, riu. “Saí de lá grogue, pena que não de vodca”.

A apresentadora contou que fez quimioterapia em casa, depois da cirurgia. “Não dói, mas incomoda. Cai todo o cabelo e te deixa downzinha”, disse. “Estou com uma cicatriz daqui até aqui”, revelou, apontando um ponto no ventre e outro no peito. “Mas não dói”, garantiu.

Silvio não ligou, nem me mandou telegrama, nem flores. Quem mais me badalou foi a Record. Essas coisas não emocionam o Silvio. Ele é uma boa pessoa

Hebe Camargo sobre mensagens que recebeu durante seu tratamento

Questionada se recebeu a solidariedade de Silvio Santos, para quem trabalhou por mais de duas décadas, Hebe disse: “Silvio não ligou, nem me mandou telegrama, nem flores. Quem mais me badalou foi a Record. Essas coisas não emocionam o Silvio. Ele é uma boa pessoa”, observou.
 
“Ana Hickmann mandou flores, Xuxa telefonou”, contou Hebe. “Recebi milhares de santinhos. Vocês precisam ir lá em casa ver”.
 
Hebe contou do seu encontro com o cantor Sergio Reis no Hospital Albert Einstein, onde os dois estavam internados. Ambos percorreram alguns ambientes cantando “Panela Velha”. “Os doentes ficaram rindo. De felicidade”, disse.
 
A apresentadora falou ainda de sua fé na recuperação do cantor Pedro Leonardo, internado em estado grave depois de um acidente de carro. “Tanta fé eu tenho que tenho certeza que o Pedro vai se recuperar.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos