Produtor de nova série de Charlie Sheen é processado em US$ 50 milhões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Charlie Sheen em nova série

    Charlie Sheen em nova série

“Anger Management”, nova série do ator norte-americano Charlie Sheen, se tornou alvo de um processo nos Estados Unidos antes de sua estreia, de acordo com o site TMZ.

O produtor Jason Shuman entrou com uma ação judicial contra o também produtor Joe Roth, o responsável pela série. O valor pedido por ele é de US$ 50 milhões.

No processo, Shuman alega que colaborou em grande parte da produção da série. Ele diz ainda que, apesar de ter um contrato com Roth para receber os lucros de “Anger Management”, o colega estaria voltando atrás nas negociações e se negando a pagar a sua parte.

"Anger Management" estreia no dia 28 de junho nos Estados Unidos e erá transmitida pelo canal FX. Na televisão, Sheen viverá um ex-atleta que teve que se aposentar após uma lesão provocada por sua própria raiva e agora atende um grupo de criminosos na prisão como psiquiatra. O projeto, uma adaptação do filme homônimo de 2003 protagonizado por Jack Nicholson e Adam Sandler (cujo título no Brasil foi "Tratamento de Choque"), representa o retorno do ator após sua tumultuada saída da série "Two and a Half Men" há quase um ano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos