Katiuscia Canoro vive chefe de Nenê no episódio de "A Grande Família" desta quinta (19)

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Katiuscia Conoro é a chefe de Dona Nenê (Marieta Severo) em "A Grande Família" (16/4/2012)

    Katiuscia Conoro é a chefe de Dona Nenê (Marieta Severo) em "A Grande Família" (16/4/2012)

No episódio de "A Grande Família" que vai ao ar nesta quinta (19), Katiuscia Canoro faz sua primeira participação na série como Kelly, dona de uma grife de roupas e chefe de Nenê (Marieta Severo). A esposa de Lineu (Marco Nanini) começou a trabalhar como vendedora e costureira durante os anos em que ele esteve em coma.

Atarefada com a confecção das roupas da nova coleção By Kelly, Nenê mal tem tempo de dar atenção à família e acaba sendo cobrada pela filha Bebel (Guta Stresser), que está organizando um bazar com o intuito de arrecadar dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito. Para se redimir, Nenê decide ajudar Bebel e chegar mais tarde ao trabalho.

No entanto, Kelly não aceitará as desculpas de Nenê e a demitirá. Enquanto isso, Lineu vai fazer de tudo para ajudar o neto Floriano (Vinícius Moreno) a se inscrever no Campeonato de Pipas patrocinado pela Pastelaria do Beiçola (Marcos Oliveira).

O episódio "A escolha de Nenê" tem redação de Guel Arraes, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme, Mauro Wilson, Adriana Falcão e Max Mallmann. "A Grande Família" é exibida às quintas-feiras, logo após "Avenida Brasil", pela Rede Globo.

  • Divulgação/TV Globo

    Katiuscia Canoro, Guta Stresser e Marieta Severo em cena de "A Grande Família"

UOL Cursos Online

Todos os cursos