Em cartaz com "Priscilla, Rainha do Deserto", Saulo Vasconcelos diz que é "ídolo dos gays"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação Globo/Zé Paulo Cardeal
O ator Saulo Vasconcelos é entrevistado por Jô Soares no "Programa do Jô" que vai ao ar nesta sexta (13)
Em entrevista ao "Programa do Jô" que vai ao ar nesta sexta (13), o ator Saulo Vasconcelos disse que está fazendo sucesso com os "ursos" (gays que adotam visual cheinho e com barba) por causa do seu papel no musical "Priscilla, Rainha do Deserto" como o mecânico Bob. "Meu personagem se apaixona por uma das drag queens do espetáculo. É engraçado porque estou fazendo o sucesso com o público gay. Sou ídolo dos 'ursos'", contou.
No programa, o ator mostra um vídeo de quando era baterista da banda do colégio e fala do começo da carreira. "Comecei a cantar por acaso, quando uma colega de faculdade me chamou pra participar de um coral. Foi quando descobri que tinha voz e tomei gosto pela música, especialmente por óperas".
Saulo Vasconcelos também falou com Jô Soares sobre a sua passagem pelo México durante uma montagem de "O Fantasma da Ópera", que foi marcada por momentos engraçados. "Tive que passar minhas medidas para a montagem do figurino e, como não falava espanhol, respondi 'uma mão fechada' quando me perguntaram o tamanho do saco, que significa paletó no idioma", lembrou.