Aquele Beijo

"Claudia caiu no gosto do público por ser uma mulher como tantas outras", diz Giovanna Antonelli sobre sua personagem em "Aquele Beijo"

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

  • Jorge / Carta Z Notícias

    Giovanna Antonelli é a protagonista de "Aquele Beijo"

    Giovanna Antonelli é a protagonista de "Aquele Beijo"

Na reta final da novela “Aquele Beijo”, a atriz Giovanna Antonelli contou, em entrevista ao UOL,  que sua personagem Claudia foi bem aceita pelo público por retratar a mulher moderna. “Acho que a Claudia caiu tanto no gosto do público por ser uma mulher como tantas outras que vemos por aí. É uma mulher batalhadora, que ama, que sofre e que briga pelo o que ela quer”.

  • Claudia escolhe o vestido de noiva de seus sonhos (3/4/12)

Com humor e irreverência, Claudia lutou pelo amor de Rubinho (Vitor Pecoraro) no início da trama. Ela queria casar com o filho de Marushka, mas ele fugia da obrigação. Frustrada, a arquiteta preferiu levar o romance com a barriga e focar no trabalho até que conheceu Vicente (Ricardo). Foi paixão à primeira vista que virou romance, mesmo com inúmeros empecilhos e pelo andar da carruagem será eternizado no final da trama.

“Acredito que eles fiquem juntos. No final, o bem e o amor sempre prevalecem, não é mesmo? Toda história tem empecilhos, principalmente uma história de amor”, torceu a atriz.
Na história, Vicente chegou a ser baleado, ficou sem andar e se recuperou com a ajuda da amada. Nos últimos capítulos, ela foi pedida em casamento e ambos decidiram se casar em uma sexta-feira (13). Segundo a atriz, o sonho de toda mulher é esse pelo fato de “ todo mundo querer amar e ser amado”.

Giovanna conta que a naturalidade com que Claudia enfrenta os fatos na trama vem de seu foco na personagem desde o início. “Interpretar a Claudia é ser bem natural. No início, dá um frio na barriga, como acontece com qualquer novo personagem. Mas me apaixonei pela Claudia e aí tudo fluiu com mais facilidade”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos