"Tenho muito orgulho de ser neto de quem sou", diz Tiago Abravanel no "Altas Horas"

Matheus Monteiro

Do UOL, em São Paulo

  • TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

    O ator Tiago Abravanel canta "Não quero dinheiro" e "Mamãe passou açúcar em mim" na gravação do "Altas Horas" (4/4/12)

    O ator Tiago Abravanel canta "Não quero dinheiro" e "Mamãe passou açúcar em mim" na gravação do "Altas Horas" (4/4/12)

O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos que ficou famoso depois de interpretar Tim Maia em musical sobre o cantor, falou sobre o avô no programa "Altas Horas", da Rede Globo, gravado nesta quarta-feira (4) em São Paulo. "Tenho muito orgulho de ser neto de quem sou, mas meu trabalho é independente do meu sobrenome", disse.

Estrelando "Tim Maia - Vale Tudo", em cartaz em São Paulo até 24 de junho, ele conta que há duas mulheres que já viram a peça mais de trinta vezes. O espetáculo já passou pelo Rio de Janeiro e teve sucesso absoluto. Em SP, antes da estreia, os ingressos dos setores mais baratos da produção já estavam esgotados para os seis primeiros dias.

Abravanel também relembrou episódios em que teve "encontros sobrenaturais" com Tim Maia. "Estava em casa sozinho, tinha acabado de sair do ensaio e falei: 'Que responsabilidade fazer você, hein, Tim Maia?', e ouvi a voz de Tim falando 'Se segura, meu querido...'". O outro encontro ocorreu durante uma apresentação. O ator diz que sentiu o peso de Tim Maia, e não conseguiu se virar para continuar a peça.

Além do ator, também esteve na gravação o cantor Michel Teló, que falou sobre a fama e a relação com as mulheres. "Mulher nunca incomoda. Acho que é normal ter o assédio, independente de estar casado ou solteiro, a turma gosta de dar uma fugidinha. Tem muita mulher que não quer saber se você está casado ou solteiro. Mas, solteiro, fica mais fácil", afirmou.

Famoso em vários países pelo hit "Ai se eu te pego", Michel disse que está "em primeiro lugar em quase 100% da Europa". No "Altas horas", além do sucesso internacional, ele cantou "Humilde Residência", "Fugidinha", e arriscou algumas frase da canção "Someone Like You", da cantora Adele.

Com novo cenário e quadros inéditos, o programa apresentado por Serginho Groisman, que está prevista para ir ao ar no próximo sábado (7), contou com a participação do ator Antônio Fagundes, do seu filho Bruno Fagundes, do diretor Jorge Fernando e da atleta Mari Paraíba.

 


ALTAS HORAS
Quando
: Sábado (7), à 01:00
Onde: Globo

UOL Cursos Online

Todos os cursos