"Eike Batista foi decisivo para 'Heleno'", diz Rodrigo Santoro em gravação do "Altas Horas"

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    O ator Rodrigo Santoro grava participação no programa "Altas Horas", em São Paulo (22/3/2012)

    O ator Rodrigo Santoro grava participação no programa "Altas Horas", em São Paulo (22/3/2012)

Rodrigo Santoro disse nesta quinta-feira (22) que o apoio financeiro do empresário Eike Batista foi "o fator decisivo" para que o filme "Heleno" acontecesse. A afirmação foi feita nos bastidores das gravações do programa “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (24).

No programa, o ator contou que perdeu 12 quilos se preparando para o papel e que treinou com Carlos Adão. No entanto, foi preciso usar efeitos especiais para colocar na telona as manobras mais fantásticas do craque do Botafogo. Mesmo assim, ele melhorou bastante. “O pessoal da pelada agradece,” brincou o ator.

Nos camarins, Santoro comentou que o Rio de Janeiro é praticamente um personagem à parte em “Heleno”, que mostra todo o glamour da Cidade Maravilhosa dos anos 1940. O filme será distribuído nos EUA e está sendo negociado para chegar também à Europa. “Mas eu quero mesmo que vá bem no Brasil,” disse Santoro.

Sobre os projetos futuros, Santoro disse que é possível que “Homens de Bem”, telefilme no qual atuou com Débora Falabela, ganhe uma continuação. Porém, ainda não é certo o formato, se será outro filme ou uma série.

Também estiveram no “Altas Horas” o lutador Wanderlei Silva, a apresentadora Ingrid Guimarães e o jornalista Reginaldo Leme, além das atrações musicais Lenine e Michael Sullivan.

Wanderlei Silva, que estreia neste domingo (25) o reality show de MMA "Ultimate Fighter", contou que começou a lutar aos 13 anos pois queria arrumar uma namorada.Ele também anunciou que vai enfrentar o rival Victor Belford em junho.

Já Ingrid Guimarães conversou sobre o seu novo programa no GNT “Homens Possíveis”, versão masculina do “Mulheres Possíveis”, que vai ao ar em 6 de abril. Ela também falou sobre as dificuldades de conciliar a carreira e o papel de mãe. “A maternidade me salvou, pois sou workaholic e aprendi a dividir o meu tempo,” contou Ingrid. A atriz e humorista vai viajar para Nova York para gravar a continuação do filme "De Pernas Pro Ar", que, segundo revelou, terá um polvo de silicone roubando as atenções do famoso "coelho" do primeiro longa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos