Fina Estampa

Crô compara revelação de seu mistério à caixa de Perpétua em "Tieta"; veja como será a cena

Carla Neves e Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Marcelo Serrado interpreta o personagem gay Crô em "Fina Estampa" (julho/2011)

    Marcelo Serrado interpreta o personagem gay Crô em "Fina Estampa" (julho/2011)

O momento tão ansiado pelos telespectadores de "Fina Estampa" não acontecerá. No último capítulo da novela que vai ao ar nesta sexta-feira (23), Crô (Marcelo Serrado) não revela a identidade de seu amante, cujo pé com uma tatuagem de escorpião se transformou em um dos maiores mistérios da trama de Aguinaldo Silva.

Crô se encontra com o amante na suíte da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) - ele herdou além da casa, 50% da fortuna da patroa - e compara a curiosidade dos telespectadores a mesma causada pela personagem Perpétua (Joana Fomm) em "Tieta", também escrita por Aguinaldo Silva.

CRÔDOALDO    — Todos querem saber de quem é esse pezinho. Mas eu não vou dizer!  Lembra da caixa de Perpétua? Da novela "Tieta"! Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final... Babau! Ninguém descobriu...Assim como ninguém vai descobrir quem é você! Agora trata de se vestir e sair de mansinho, que Baltazar (Alexandre Nero) chega para trabalhar daqui a pouco... E ele não pode te ver aqui!

Crô termina "Fina Estampa" cuidando de uma obra de caridade intitulada "Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso" e tendo Baltazar como empregado.

BALTAZAR    — Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso: isso lá é obra de caridade?

CRÔDOALDO    — É! Os homossexuais pintosos precisam de ajuda, porque são os mais discriminados... Até pelas bibas que não dão pinta e se acham melhores que as outras!

BALTAZAR    — É. E eu que fique lá na porta, com aquele bando de gazelinhas trotando ao meu redor querendo saber se eu sou berinjela ou se sou jaboticaba...

CRÔDOALDO    — Nós dois sabemos o que você é, portanto...

BALTAZAR    —  Chega! Você descobriu por acaso.

Após a discussão, Crô e Baltazar entram no carro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos