Amante de Crô será mistério como caixa de Perpétua em "Tieta", garante Aguinaldo Silva
Claudia Dias
Do UOL, no Rio
-
PhotoRioNews
Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", recebe o elenco da novela em sua pousada em Itaipava (17/3/12)
- "Tereza Cristina ensina até onde a gente não deve ir", diz Torloni
Aguinaldo Silva, o autor de "Fina Estampa", garantiu que vai manter o mistério em torno de quem é o amante de Crô (Marcelo Serrado) até o final da novela, que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, dia 23.
"Não vou revelar quem é. Vou repetir a história da caixa em "Tieta", que o Brasil inteiro queria saber o que continha a caixa que a personagem Perpétua (Joana Fomm) guardava no armário e, no final das contas, eu acabei não revelando", disse a jornalistas que acompanharam, na noite deste sábado (17) à festa de encerramento da novela na pousada do dramaturgo, localizada em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.
Em "Tieta", o autor deixa subentendido que a caixa misteriosa de Perpétua continha o órgão genital do seu falecido marido.
"Descobri que qualquer amante que eu desse para o Crô seria pequeno demais para ele, então é melhor não dizer quem é", ponderou Aguinaldo.
Sobre a possibilidade de Crô ser protagonista de um seriado na Globo, Aguinaldo acredita que o personagem vale uma série de episódios. "Neste momento não penso em escrever, mas ele vale um seriado", opinou.