Amor Eterno Amor

"Estou usando esparadrapo para esticar o rosto", diz Cássia Kis Magro sobre vilã de "Amor Eterno Amor"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Luis Melo é Dimas. Marido de Melissa (Cássia Kiss), comunga das ideias tortas da mulher e sonha em ficar com a fortuna de Verbena (Ana Lucia Torre)

    Luis Melo é Dimas. Marido de Melissa (Cássia Kiss), comunga das ideias tortas da mulher e sonha em ficar com a fortuna de Verbena (Ana Lucia Torre)

Moderna, ambiciosa, perversa, narcísica e  sem escrúpulos, é assim que Cássia Kis Magro define sua personagem, a Melissa, da novela "Amor Eterno Amor" que estreou esta semana na Rede Globo.

“Estou usando esparadrapo para esticar o rosto. Na vida real está tudo caído, mas na novela vai parecer que tenho silicone e com a bunda levantada”, brincou Cássia durante coletiva realizada no Rio para apresentar a trama de Elizabeth Jhin.

Após interpretar Dulce, uma mulher sofrida e sem vaidade em "Morde e Assopra", Cássia está abusando das perucas e roupas com cores fortes. “Melissa é a grande vilã. Ela cai muito bem na máxima 'lobo em pele de cordeiro'", opinou a atriz.

"Estou adorando usar uma peruca loira, bem Flávia Alessandra. Gosto de chegar na caracterização e escolher maquiagem, cabelo, roupas”, disse Cássia que fará dobradinha com Carmo Dalla Vecchia.

"Se eu for um pouquinho odiado é sinal que terá dado certo", diz Carmo Dalla Vecchia

Carmo é Fernando, filho de Melissa e Dimas (Luis Melo).  “Eles [Melissa e Fernando] se amam e se odeiam. A Cássia já tinha sido a minha mãe em ‘Cobras & Lagartos’, voltar a fazer dupla com ela está sendo uma alegria muito grande. A gente apronta”, disse Carmo.

“É um nojo, um grude essa relação dela com o filho, mas adoro, acho que representa muitas relações”, completou Cássia.

Melissa é irmã e Verbena (Ana Lucia Torre) e faz de tudo para a irmã deixar a herança para o filho, Fernando. O que ela não sabe é que Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), filho de Verbena desaparecido há mais de 30 anos será encontrado por Miriam (Letícia Persilles), namorada de Fernando.

Carmo também está de visual novo. Além dos cabelos raspados, ele está usando um piercing na orelha: “Dói e demora quase um ano para cicatrizar, mas quis fazer para o personagem. Ele é ligado a moda, vaidoso, mas tem uma certa rebeldia”, explicou.

Sem temer as reações das pessoas na rua, Carmo torceu: “Se eu for um pouquinho odiado é sinal que terá dado certo. Mas tenho um fã clube de senhoras que sempre me dizem que eu sou um bom moço. Estou com medo de levar bolsada da rua”, disse dando risadas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos