No dia em que a Band exibe o último episódio de "Mulheres Ricas", quinteto faz balanço do reality

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    "Mulheres ricas", programa da Band que estreia dia 2 de janeiro de 2012

    "Mulheres ricas", programa da Band que estreia dia 2 de janeiro de 2012

A Band exibe nesta segunda (5) o último episódio do reality show “Mulheres Ricas”, protagonizado por Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg, Narciza Tamborindeguy e Val Marchiori. Nesta tarde, a assessoria de imprensa da emissora divulgou um comunicado, no qual o quinteto faz um balanço de sua participação no programa, que mostrou um pouco do seu cotidiano, com seus aviões particulares, carros de luxo, vestidos de alta costura e joias caras. Leia, abaixo, o depoimento de cada uma das participantes:

  • Divulgação

    Narciza Tamborindeguy

"Eu não tenho público, tenho amigos e companheiros", diz Narciza Tamborindeguy
"'Mulheres Ricas' foi um programa surpreendente, o must do verão 2012. Até quem estranhou o programa, adorou. Até quem achou esnobe e elitista, se interessou. 'Mulheres ricas' roubou a cena, bagunçou as certezas. Um programa que não veio pra explicar, mas pra confundir, como diria o saudoso Chacrinha. E pra divertir, claro! Pra mim foi uma experiência saudável, que me aproximou ainda mais do meu público... Quer dizer: eu não tenho público, tenho amigos e companheiros de viagem nessa vida louca e maravilhosa. O programa mostrou claramente que não é pecado viver bem, que é legitimo gostar de viver bem, desde que não seja pra esbanjar e ostentar, mas pra celebrar o dom que Deus nos deu. Ai, que milagre! Depois de ‘Mulheres Ricas’ o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo já sabem qual é a nova palavra de ordem pra quem quer surfar a vida com tudo: Ai, que badaloooooo! O mundo descobriu The Face of RIO!!!! Ai que sucesso!!!! Ai,que Loucura!!! Eike Batista!!! Ai que delicia!!!".

 

 

  • Divulgação

    Val Marchiori

"Fazer o quê? É o meu jeitinho...", afirma Val Marchiori
"Participar do ‘Mulheres Ricas’ foi uma experiência única. Adorei cada minuto e realmente me envolvi com tudo. O ponto desfavorável é que as outras ricas não tiveram um espírito esportivo comigo. O mesmo comentário vindo de outra pessoa era encarado como engraçado, mas se fosse eu a falar, todas se sentiam cutucadas. Mas fazer o quê? É meu jeitinho... Hello! Até breve!".

 

 

 

  • Divulgação

    Brunete Fraccaroli

"Ganhei quatro amigas fantásticas", declara Brunete Fraccaroli
"Participar de ‘Mulheres Ricas’ foi ótimo. Acrescentou muito em minha vida pessoal e profissional. Foi absolutamente divertido, hilário e gratificante. Conheci pessoas maravilhosas, que quero guardar para o resto da vida. Ganhei quatro amigas fantásticas e aprendi muito com elas. Adoro!".

  • Divulgação

    Lydia Sayeg

"O mundo precisava me conhecer", diz Lydia Sayeg
"No início, fui muito relutante em participar do programa, pois me sentia o oposto da proposta, por ser sempre muito resguardada e discreta. Mas o mundo precisava me conhecer! A participação em ‘Mulheres Ricas’ me rendeu muito mais do que uma experiência de vida. Fez eu me enxergar, me conhecer e me transformar em uma mulher de ainda mais sucesso. Dentro e fora das telas, pude mostrar que sou o que sou. Uma mulher de caráter que se preocupa em transmitir mensagens positivas para as pessoas. E também mostrar ao povo que a riqueza pode e deve girar, para gerar empregos e negócios".

  • Divulgação

    Débora Rodrigues

 "Estou colhendo os frutos", afirma Débora Rodrigues
"Quando recebi o convite, estava convicta em não aceitar, pois não tenho o mesmo perfil das demais participantes. No decorrer das gravações, fui me sentindo mais confortável, devido aos cuidados que a produção teve comigo. Com o programa no ar, vi que foi um acerto. ‘Mulheres Ricas’ veio em um momento especial da minha vida, muito positivamente e estou colhendo os frutos junto ao público e a mídia. Valeu a pena!".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos