Globo confirma "BBB13"; Pedro Bial terá novo programa

Do UOL, em São Paulo

Durante a apresentação da programação 2012 nesta segunda-feira (5) em São Paulo, o apresentador Pedro Bial apareceu em um telão e confirmou que a emissora fará mais uma edição do "Big Brother Brasil".

A aparição foi feita quando a dupla Janete e Valéria, do "Zorra Total" anunciaram a novidade no metrô Zorra Brasil: o vagão só para mulheres, que vai ser inaugurado com a nova programação. Janete aproveitou que estava sendo observada para revelar um desejo antigo de participar do "Big Brother Brasil". Neste momento, Pedro Bial apareceu, em link ao vivo, e disse que Janete pode tentar se candidatar a uma vaga na 13ª edição. 

Bial também anunciou seu novo programa: “um espaço para encontros com gente inquieta, de pensamento vivo, um lugar para reflexão, confronto, diversão e emoção”, como ele próprio definiu. Mais tarde, o direto-geral da Globo, Octávio Florisbal deu mais detalhes da nova atração, dizendo que o programa solo de Bial será destina aos públicos das classe B e C.

O anúncio desmentiu rumores de que o "BBB12" seria a última edição do reality. A informação do possível fim do programa foi comentada inclusive pelo diretor do "BBB", Boninho.

Fátima Bernardes

Também presente ao evento, Fátima Bernardes surgiu no palco fazendo discurso institucional para os anunciantes da emissora. De aparelhos nos dentes, a ex-apresentadora do "Jornal Nacional" frisou que não contaria nada sobre seu novo programa, mas que em breve saberíamos de tudo. A atração ainda não tem data de estreia, assim como o novo programa de Bial.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos