"Gossip Girl" chega ao centésimo episódio nos EUA com revelação de personagem misterioso

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Penn Badgley e Leighton Meester em cena de "Gossip Girl"

    Penn Badgley e Leighton Meester em cena de "Gossip Girl"

A série adolescente “Gossip Girl” chegou ao centésimo episódio nos Estados Unidos com a revelação da identidade da personagem-título. Em entrevista à revista Hollywood Reporter, os produtores Josh Safran e Stephanie Savage deram uma boa ideia do que os fãs podem esperar. (Se for adiante no texto, cuidado, contém revelações).

Safran confirmou que Georgina Sparks é realmente a Gossip Girl, apesar de algumas especulações em contrário. E a descoberta deve abrir caminho para novas histórias a serem exploradas pela série. “[Ver] o que ela faz para conseguir suas dicas será divertido e uma novidade”, disse o produtor.

Outra surpresa do episódio foi a fuga de Blair de seu casamento com o Louis – acompanhada por ninguém menos do que Dan, que havia escutado uma declaração de amor de Serena pouco tempo antes. Mas para onde eles vão fugir? Segundo Safran, é um lugar que até agora não apareceu na série, “mas onde nós sempre tivemos vontade de filmar”. A curiosidade deve durar apenas até o episódio seguinte, quando o local será revelado.

As circunstâncias da divulgação do vídeo que causou o tumulto no casamento de Blair, porém, vão ficar em segredo por mais um tempo. Safran e Savage mantiveram o silêncio, confirmando apenas que a trama ainda vai ficar sem solução por alguns capítulos.

E o romance do casal queridinho da série, Blair e Chuck, como fica? “Blair e Chuck nunca acabam”, afirmou, dando a entender que ainda há muito a acontecer entre os dois personagens. Já Serena ficará abalada pelo envolvimento entre Blair e Dan, mas deve lidar com isso de forma mais madura e racional, já que, segundo o produtor, todos os personagens estão amadurecendo. 

Por aqui, a série é exibida nos canais Glitz* e SBT.

UOL Cursos Online

Todos os cursos