'Amor Eterno Amor', próxima novela das seis na Globo, conta a história de menino sequestrado aos 3 anos

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação/TV Globo

    Gabriel Braga Nunes vive jovem com dons especiais em "Amor Eterno Amor"

    Gabriel Braga Nunes vive jovem com dons especiais em "Amor Eterno Amor"

"Amor Eterno Amor", próxima novela das seis da Rede Globo, tem estreia prevista para o mês de março. Na trama, Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) procura seu amor de infância, a menina Elisa (Júlia Gomes). E Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) tem como objetivo encontrar pistas que possam levá-la a seu filho, Rodrigo, desaparecido há quase 30 anos.

Rodrigo sumiu misteriosamente, aos 3 anos, enquanto brincava em uma pracinha. Ele cresceu na pequena Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem. O menino recebeu o nome de Carlos e foi criado como filho legítimo de Angélica (Denise Weinberg), que até a morte lutou para livrá-lo dos maus tratos do padrasto Virgílio (Osmar Prado).

Carlos possui dons especiais; ele acalma qualquer animal somente com seu olhar e por isso foi explorado pelo padrasto como uma grande atração para os circos que passavam pela cidade. Carlos (Caio Manhente) passou a ser conhecido como “o menino domador de feras”.  Depois da morte de sua mãe Angélica, Carlos foge e vai para a Ilha de Marajó, na pequenina Vila dos Milagres, no Pará.

Ampliar

Veja cenas de bastidores da novela "Amor Eterno Amor"55 fotos

12 / 55
Denise Weinberg e Osmar Prado vivem Angélica e Virgílo, pais de Carlos (Gabriel Braga Nunes) em "Amor Eterno Amor" VEJA MAIS > Imagem: Divulgação/Rede Globo

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Verbena (Ana Lúcia Torre) descobre estar no fim da vida e faz um apelo nacional para reencontrar o filho.  As pistas levam a Carlos/Rodrigo a Vila dos Milagres. Quem parte em busca da verdade sobre o menino desaparecido é a jornalista Miriam (Letícia Persiles). Já no primeiro encontro, o peão e a repórter acabam se apaixonando.

Melissa (Cassia Kis Magro) é a grande vilã da trama ao lado do filho Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Melissa tenta fazer com que Verbena deixe sua herança para Fernando e esqueça de Rodrigo.

"Amor Eterno Amor" é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos