Canal Viva reapresenta especial que homenageia Elis Regina

Do UOL, em São Paulo

  • Acervo UH/Folha Imagem

    Elis Regina posa para foto na década de 70

    Elis Regina posa para foto na década de 70

Após 30 anos da morte de Elis Regina, o canal Viva vai reapresentar uma homenagem à cantora o “Som Brasil: Tributo a Elis Regina”, que foi transmitido pela primeira vez em 1997. O especial vai ao ar no dia 21, às 23h e será reapresentado no dia 22, às 18h.

O programa reuniu mais de quatro mil pessoas em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Entre os cantores estão seus filhos João Marcelo Bôscoli, de sua relação com Ronaldo Bôscoli, e Pedro Camargo Mariano, de seu casamento com César Camargo Mariano. Além dos compositores como Milton Nascimento e João Bosco.

Entre as vozes femininas da atração estão ícones da Música Popular Brasileira, que emprestaram suas vozes para homenagear Elis Regina, como Alcione, Ivete Sangalo, Ângela Maria, Sandra de Sá, Marina, Zizi Possi, Nana Caymmi, Leila Pinheiro, Fafá de Belém e Sandy. E não faltaram canções emblemáticas que marcaram a carreira da cantora gaúcha, entre as quais “Maria Maria”, “O Bêbado e o Equilibrista”, “Mestre Sala dos Mares” e “Dois Prá Lá, Dois Prá Cá”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos