"Fantástico" promove encontro entre Michel Teló e Cristiano Ronaldo

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    O cantor Michel Teló visita o Real Madrid para um encontro com o jogador Cristiano Ronald (15/1/2012)

    O cantor Michel Teló visita o Real Madrid para um encontro com o jogador Cristiano Ronald (15/1/2012)

O “Fantástico” deste domingo (15) acompanha com exclusividade a viagem de Michel Teló à Europa. O cantor, que foi a Portugal e Espanha para promover sua turnê internacional, é surpreendido com um convite especial: uma visita ao Real Madrid para um encontro com o jogador Cristiano Ronaldo, um dos responsáveis por fazer sua música "Ai, Se Eu Te Pego" se tornar um hit mundial. O programa mostra ainda, com exclusividade, a reação dos europeus ao encontrarem com Teló nas ruas de Lisboa e de Madri.

No estádio do Real Madrid, Teló acompanha o treinamento do time e conversa com o jogador Cristiano Ronaldo, um dos primeiros a dançar a coreografia de "Ai, Se Eu Te Pego" na comemoração de um gol, fazendo com que o hit brasileiro ficasse conhecido também no exterior. Teló confessa que ficou nervoso e emocionado ao pisar no mesmo gramado que seus ídolos e conta que o português Cristiano Ronaldo é um de seus jogadores prediletos.

Além de mostrar todos os detalhes, bastidores e emoções da viagem de Teló à Europa, o programa também exibe o clipe da música em inglês.


FANTÁSTICO
Onde: Globo
Quando: domingo (15), às 20h45

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos