Regina Casé recebe Neymar e o cantor Gusttavo Lima no especial de Natal do "Esquenta!"

Da Redação

  • Divulgação/TV Globo

    Gusttavo Lima e Regina Casé posam para foto durante gravação do "Esquenta!" de Natal (25/12/11)

    Gusttavo Lima e Regina Casé posam para foto durante gravação do "Esquenta!" de Natal (25/12/11)

Neste domingo (25), Regina Casé preparou um especial de Natal do “Esquenta!”. No programa, a apresentadora recebe o craque Neymar, que dança, canta e conta o dia em que se vestiu de Papai Noel para um grupo de crianças, filhos de funcionários do Santos. O jogador é quem convida a atração musical do dia, seu ídolo sertanejo Gusttavo Lima. Responsável pelo hit "Balada", o artista faz dueto com Neymar para cantar, além dessa música, também "Inventor de Amores".

Outro convidado deste domingo é Guti Fraga, ator responsável pela criação do Nós do Morro. Ele conta como nasceu o grupo que, há 20 anos, tem revelado grandes atores no país e convida alguns deles para mostrar seus dotes musicais. Thiago Martins se apresenta com o Trio Ternura e, ao lado de Roberta Rodrigues e Marcello Melo Jr., do Melanina Carioca, canta um medley de funks antigos.

Os competidores do “Calourão” apresentam os sucessos de venda deste Natal nos mercados populares. Os camelôs concorrentes terão que "vender" para a plateia do programa seus produtos mais cobiçados. O melhor deles será escolhido pelo corpo de jurados e comentaristas, formado por Fabio Porchat, Maíra, Camila e os convidados do dia: Babi, mulher de Arlindo Cruz, e Thalita Pugliese.

O figurino de Regina Casé e de todo o elenco, além do cenário do programa, estarão caracterizados para a data comemorativa. As crianças, vestidas de árvores de Natal, vão ajudar a apresentadora a montar um presépio e contar a história do nascimento de Jesus. A trilha natalina dominical é garantida pelo Coral das Meninas de Petrópolis.


ESQUENTA!
Onde: Globo
Quando: domingo (25), às 13h50

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos