Em "A Grande Família", Agostinho bate com o táxi e é demitido em plena noite de Natal

Da Redação

  • Divulgação/TV Globo

    Pedro Cardoso e Guta Stresser em cena de "A Grande Família" (22/12/11)

    Pedro Cardoso e Guta Stresser em cena de "A Grande Família" (22/12/11)

No episódio de Natal de “A Grande Família”, que vai ao ar nesta quinta (22), Agostinho (Pedro Cardoso) está chateado com a falência de sua empresa e mais ainda com o fato de ter que trabalhar para o homem que comprou seus carros. No entanto, uma coisa o incomoda mais que a perda da Táxis Carrara: o fato de não ter dinheiro para comprar um presente de Natal para seu filho. Para conseguir juntar uma grana extra, o taxista trabalha dia e noite sem parar, mas acaba batendo com o táxi e é demitido em pleno Natal.

Mas não é só o marido de Bebel (Guta Stresser) que tem problemas em seu fim de ano. Nenê (Marieta Severo) decide fazer greve de fome para impedir a construção do viaduto que pode acabar com o bairro. O que ela nem imagina é que a salvação para os moradores está nas mãos de seu genro.

Sem querer, Agostinho descobre que seu novo chefe, Gomes (Henrique Dias), se envolveu em uma transação desonesta para que a construção do viaduto não destruísse sua empresa de táxis, e sim, a área residencial do bairro.

Quando o empresário percebe que Agostinho tem provas para incriminá-lo, ele decide fazer um acordo, e propõe a devolução da cooperativa de táxis para o marido de Bebel em troca de seu silêncio.


A GRANDE FAMÍLIA
Onde: Globo
Quando: quinta-feira (22), às 22h35

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos